12

Vida do catano

Vida Informatica

Tenho 23 anos, sou de Leiria e tenho um pequeno historial no que toca ao mundo da web, sua formação e como fazer as coisas, boas e más, tive azares, já tive um empresa de alojamento chamada CMBPF.pt e fui um dos Administradores da Web-Fusion.eu, mas o meu conhecimento vem bem mais de trás, Primeiro fui administrador da BestSP de Shell’s quando ainda os portugueses navegavam pelo IRC na PTnet, que na altura era bom negocio passou a ser fantasma, devido a nova definição Web 2.0 e a marcação de novas Redes Sociais acabaram com o que restava da PTnet, a meu ver agora ao abandono, isto já vai muitos aninhos, por volta de 8 anos, portanto comecei-me neste mundo a oito anos a trás, depois quando a BestSP foi abaixo devido aos altos custos que se praticavam na altura, antigamente não se arranjava nada a bom preço e mesmo fora do pais, ter um servidor dedicado era um luxo, passei eu a ser Administrador da ForceSP ( Agora DotSi ) que por mim devido a inactividade, não durei muito tempo lá. Passei eu próprio a fazer o que já tinha feito, primeiro dos primeiros foi cf-si.be que depois passou a chamar-se CMBPF registada e tal, mas com muitos maus companheiros e parceiros tal como a areavirtual, que agora morreu de vez, que prestava um péssimo serviço, acabei por enterrar-me nisso, depois com um trapaceiro meti-me na Web-Fusion que a meu ver só me veio estragar mais o meu bom nome. Contudo aprendi e sei o que sei muito a pala de mim próprio, não o devo a nimguem

 

Story by

Tags:

12 Comentarios

  1. Jesualdo on Monday 10, 2010

    Boa sorte com os projectos e sucesso

     
  2. Carlos on Monday 10, 2010

    Boas Jeusaldo.

    Agradeço desde já a tua opinião, eu cá estou a tentar voltar com velhos projectos do meu tempo, e do teu a baila, estejam atentos, contudo não volto a vender seja o que for.

     
  3. Unicorn on Monday 10, 2010

    23 anitos ?

    Imagino…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

     
  4. Carlos on Monday 10, 2010

    Podes imaginar que é verdade.

    Comecei nisto tinha 15

     
  5. Zahnzi on Monday 10, 2010

    So young and so much knowledge 😛

     
  6. Carlos on Monday 10, 2010

    Thanks for your comment.

    You are one good men and client.

     
  7. keerthivasan on Monday 10, 2010

    Very talented. Good customer support and the above states he is a genious

     
  8. Carlos on Monday 10, 2010

    Thanks dear keerthivasan

    I make my best, we need to learn all days about all the problems we see and the hackers who attack us.

    But i will give fight on them all 😉

     
  9. Wednesday on Monday 10, 2010

    Superior thniknig demonstrated above. Thanks!

     
  10. realitylife on Monday 10, 2010

    E formação? 0?

    Empresas fantasma e serviços de fraca qualidade? Este website é fraquissimo!
    Aposta na tua formação, aposta na parte de programação e webdesign. É apenas um conselho.

     
  11. Carlos Faustino on Monday 10, 2010

    Agradeço o teu comentário e a forma construtiva que tives-te ao dizer o posterior comentário, também agradecia que te identificasses mas não, em vez disso mostras-te um nick e um email falso.

    Sim é verdade,fui um de muitos que não continuou na escola e hoje muito me arrependo, sim irei ter formação e sim este site pode estar melhor, contudo para isso é preciso que tenha paciência para isso e PS: já vi bem piores.

    Contudo e devido aos problemas que tenho tido pessoalmente não me dá cabeça para isto, estando um bocado ao abandono, já não trabalho na Duomarkets.com e estou no “fight to survive”.

    Penso que isso será razões que chegue para não ter cabeça para muito certo? Nada é fácil e tudo custa, mas a minha conta é grande e eu estou a pagar a prestações.

    😉

     
  12. Carlos Faustino on Monday 10, 2010

    Alem disso deixo para te perguntar a que “empresa fantasma” te referes?

    Se calhar nesse aspecto tenho formação suficiente para te dizer que estou aqui e sempre estive para te resolver problemas, caso queiras.

     

Deixe o seu comentario

 
 
 

Powered by WP Robot