0

UPdates

System Administrator

Eu tentei e tenho uma versão do HyperVM funcional por assim dizer, mas com pouca aderência estará em standby, todas as mudanças estão no github e estará disponível sempre que alguém queira, a minha mirror ip-television.ml esta em baixo nem sei bem porqué, por acaso reparei nisso quando tentei fazer um update ao meu servidor de casa, o meu desgraçado e reparei nisso. mas os ficheiros estão lá e também tenho outra mirror. Mesmo sobre esse projecto e não avanço por parte da OpenVZ 8, do qual tive a sorte de testar ao fazer o proprio script para migrar qualquer EL8 para o OpenVZ 8 deixou-me um tanto ou quanto desiludido, não só por ainda estar numa fase beta, quer dizer, já foi lancado o RHEL 8 a que tempos e só agora a meses lancaram algo que ainda está muito cru? Tenho que ver que eles no que toca a soluções de virtualização estão tão longe de uma actualização digna de uso, que o LXC, Kubernetes, Docker, KVM isto só a nomear alguns, já estão com versões estavem e muitooooo a frente da pedalada da OpenVZ 8, o que não me deixa muito a vontade para o quer que seja nisso, portanto “migrei-me” para o Proxmox, independentemente de tudo acho mais viável, e mais acompanhado pela comunidade.

Relativo ao meu Openlitespeed + cPanel/WHM, ele existe, mas e contudo após fazer alguns questionários, relativo ao que achariam de tal coisa nao me deixou muito animado também, sim a quem queira, como eu quis, mas é poucas as pessoas, e para aqueles que querem teram a versão paga, isto não é por assim dizer um revés, este site como outros estão com esta solução e ela estará disponível só para quem é próximo de mim e queira. O plugin conta com já uma variedade de compatibilidades que nunca imaginaria conseguir fazer, mas essas compatibilidades não são 100% fiáveis para serem 100% usáveis em níveis comerciais, como por exemplo os logs/contagem de tráfego, tem sido um calcanhar de Aquiles esta questão, posso lancar isto em opensource sim, mas logo que o fizesse eu estaria a retirar pessoas do mercado do LiteSpeed, e isso traria para mim problemas até judiciais ou o que seja. Para quem queira contacte-me e posso disponibilizar, mas que vá abrir mão do beta. Ou meter opensource de forma a prevaricar o meu trabalho, mesmo que seja, no meu tempo livre, não me parece.

Agora com vários conselhos seguidos volto ao quadro, com vários amigos e empresas que me ajudam a ter e poder fazer o que faço e a elas agradeço, prefiro falar com cada uma delas e ver um ponto comum no que ferramentas são precisas e não estão disponíveis de momento, começando por ai e não por, “eu gostaria de fazer isto” no qual consigo fazer mas em resultados práticos, acabo por ser só para mim, lá está, eu gostaria e tenho, não quer dizer que os outros queiram. Vou tentar fazer algo que vá mais ao encontro do que os outros precisam e começar mais por ai.

Todos os projectos que tenho tido até agora estão sempre prontos para eu recomeçar sempre que vir que sim, ah pessoas que também querem ou que gostam, porque não vale a pena ter conhecimento, fazer quando a partida não o podes “partilhar” seja a pagar ou não, fica sempre, não dizia um vazio mas mais uma perca de tempo.

 

Story by

Tags: , , , , ,

Deixe o seu comentario

 
 
 

Powered by WP Robot