1

Rede Social

Vida Informatica

É verdade, após tempos e tempos a ignorar a potencialidade de redes social fico arrebatado com a potencia que estou a ter com o Google+.

Depois de andar a procura de plugin’s que me ajudassem a ter o melhor aproveitamento e gestão no que toca a outras redes em que estou inserido encontrei:

https://chrome.google.com/webstore/detail/oenpjldbckebacipkfbcoppmiflglnib – Extended Share.

https://chrome.google.com/webstore/detail/pfphgaimeghgekhncbkfblhdhfaiaipf – Susplus

https://chrome.google.com/webstore/detail/nmameahlembdcigphohgiodcgjomcgeo – Facebook Notifications

https://chrome.google.com/webstore/detail/hbgcgahdbgbdenffckohanhobdcnkoip – Start G+

Tudo o que passa consigo estar inteirado e sempre de olho.

Também dou a sugestão de usar o imo.im, é um optimo web based chat program, tenho cerca de 16 contas, entre MSN, Gtalk, AIM, Skype, Facebook, Yahoo ligados todos no mesmo sitio, ao mesmo tempo. o que me deixa focado sempre para quem queira falar comigo.

Eu estou a dar estas sugestões devido ao trabalho que se tem ao andar a ver pagina por pagina, com cerca de 10 programas ligados e isso para qué?

É importante para mim, imagino que seja para outros uma maior rentabilidade de tempo a andar de pagina em pagina, enquanto se pode ter tudo num espaço mais pequeno.

De forma alguma irei desistir do FaceBook, mas com as Tool’s que arranjei posso estar a par do que se passa lá. Aproveito o tempo enquanto numa só pagina vejo 3, sim Três redes sociais ao mesmo tempo, com hipótese de responder em no time, ou falar com amigos e parceiros das mais diferentes redes sem que tenha que ligar programa X ou Y.

A importância que se pode dar a rede social é o poder que se tem ao publicar algo e ter um feedback quase instantâneo ao que foi publicado, tive que tempos a tentar perceber isso.

Fiquem bem, mais novidades virão

 

Story by

Um comentario

  1. Carlos Faustino on Sunday 24, 2011

    Aviso que tenho 10 convites disponiveis para o imo.im network e convites para google+

     

Deixe o seu comentario

 
 
 

Powered by WP Robot